terça-feira, 19 de outubro de 2010

ADAMAOUA 2010 - A Volta

Roots Festival vol5 - 15/10/2010A chuva intensa do sábado aos poucos foi dando lugar a uma noite seca de forte serração, palco da 5a. edição do Roots Festival, na recreativa Bola na rede (antiga Casan), produzido pela L3 Eventos.A abertura da noite ficou por conta da banda Oráculos de Jahvé de Florianópolis, que embalou o publico ao som de reggae raiz com letras fortes e cadência intensa. Na Sequência, apos 10 meses longe dos palcos, a banda Adamaoua apresentou sua nova formação ao público.



Com Beto Callie Man no vocal, Rasnavi Almeida na guitarra e voz, Cristiano na guitarra e voz, Kahlil no contrabaixo e voz, Mauricio na bateria e Fabio Melão na flauta e percussão.



riffs de Rasnavi na guitarra


Concentração total


A banda cativou o publico com um repertório animado, trazendo classicos como Bush Doctor de Peter Tosh, Blues Dance Raid do Steel Pulse e I Know de Bob Marley. Além é claro das músicas autorais da banda, trazendo novas composições e as já conhecidas "Tem muito quer mais" e "Dub" que aos pouco ressurgem com novas levadas e arranjos, dando uma cara mais moderna ao som.


"Novos elementos"


Callie Man mandando a mensagem


Bem vindos a família Adamaoua, Maurício e Kahlil




Depois da apresentação da banda Adamaoua sobe ao palco a banda Republica Zion de São Paulo, mostrando muita qualidade técnica, letras consistentes e muito carisma da dupla feminina de vocalistas.


Republica Zion (SP)


Assim mais um Roots Festival realizado com muito sucesso e presença do publico. A família Adamaoua agradece a todos que prestigiaram o evento. Fiquem ligados em breve tem mais.

Um comentário:

Ivan disse...

Tava muito bom o show. Parabéns.
É bom ver vocês tocarem novamente :D